Polícia detalha como mulher matou os cinco filhos e se matou após colocar fogo na casa - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Polícia detalha como mulher matou os cinco filhos e se matou após colocar fogo na casa

 

Reprodução The Sun

Nesta quinta-feira (21/01), autoridades policiais deram mais detalhes sobre as mortes de cinco crianças e da mãe em West Virginia, nos EUA, ocorridas em 8 de dezembro. Elas foram mortas pela própria mãe, que se matou em seguida, depois de incendiar a casa. 

A mulher de 25 anos, Oreanna Antoinette Myers, deixou bilhetes explicando os motivos que a fizeram atirar na cabeça dos três filhos e dois enteados, com idades entre 1 e 7 anos, antes de atirar contra si mesma. Segundo as informações, ela estaria sofrendo com doenças mentais e pedia ajuda ao marido, que durante a semana ficava fora por conta do trabalho.

A casa incendiada onde ocorrera o crime - Reprodução The Sun

A polícia encontrou mensagens nos celulares em que ela pede ajuda e diz que não aguentava não receber atenção. 

Em uma das mensagens que deixou escritas a mão próximas ao local do crime, a mulher escreveu: “Eu atirei na cabeça de todos os meninos. Eu tinha posto fogo na casa. Eu dei um tiro na cabeça. Lamento que a saúde mental seja grave. Espero que um dia alguém ajude outras pessoas como eu. Saúde mental não é brincadeira. Quando alguém implora, implora, clama por ajuda, por favor, ajude-o. Você pode salvar uma vida ou mais vidas. Obrigado, OAM”.

Fonte The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas