Mulher puxa correntinha do namorado para escapar de agressões, ele morre e ela acaba sendo presa - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Mulher puxa correntinha do namorado para escapar de agressões, ele morre e ela acaba sendo presa


Nesta quinta-feira (14), na cidade de Contagem (MG) uma jovem de 21 anos foi presa acusada de matar o namorado, de 20, durante uma briga, enquanto ele tentava se defender de agressões dele. O casal já tinha um histórico de agressões. O casal estava juntos havia três anos.
Em depoimento para a Polícia, a garota relatou que o namorado dela havia acordado nervoso, e que estavam discutindo por conta do filho do casal.
“A briga foi escalando, a gravidade foi aumentando e começou a virar agressão. Ele chegou a dar uma cabeçada nela, ela está com um hematoma na testa. Depois disso, ela foi para o quarto, ele foi atrás, pegou ela pelo pescoço, jogou na cama e começou a querer enforcá-la. Ela também está com umas escoriações no pescoço por causa disso... Aí nesse momento ela puxou a correntinha que ele usava no pescoço e, segundo ela, deu uma puxada forte para tirar ele de cima dela e ele caiu no chão já desmaiando e já dando sinais de sufocamento”, explicou o Tenente que atendeu o caso.
A jovem que está presa contou que tentou reanimá-lo e que acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), de quem recebeu informações de reanimação. O homem, no entanto, faleceu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas