Mulher fica cega e com pele "apodrecida" após uma reação alérgica a antibióticos - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Mulher fica cega e com pele "apodrecida" após uma reação alérgica a antibióticos

Cilem Kelleci, 31, foi ao Hospital Estadual Gazi no distrito de Ilkadim, na cidade turca de Samsun, reclamando de uma infecção do trato urinário em fevereiro do ano passado.

Ela afirma que deixou claro para os médicos que era alérgica a antibióticos, mas disse que eles lhe deram um tratamento antibiótico de qualquer maneira.

Pouco depois, Celim conta que não conseguia enxergar e sentiu enormes caroços de pele em decorrência de uma reação alérgica que quase a matou.

Ela disse: "A certa altura, eles me disseram que teriam de remover meu olho direito."



Ela foi então transferida para um hospital particular, onde foi informada de que precisava de uma cirurgia urgente  para salvar o olho direito e que ela tinha em funcionamento apenas 20% do olho esquerdo.

Mas o tratamento não é barato e custará a Cilem impressionantes £ 9.000, equivalente a 54 mil reais. Os médicos temem que, se ela demorar para fazer a cirurgia, será tarde demais para salvar seu olho direito.



Celim afirma que planeja processar o hospital, mas acredita que não pode esperar o desfecho, pois mesmo que ganhe a ação, o dinheiro pode não chegar a tempo.

Falando sobre sua provação, ela acrescentou: "Tenho 31 anos e estou com medo de me tornar uma prisioneira das trevas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas