Mulher conta que, por ciúmes, sogra roubou presentes de decoração para neta recém-nascida - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Mulher conta que, por ciúmes, sogra roubou presentes de decoração para neta recém-nascida

 


Uma mãe indignada teve uma postagem no Reddit viralizando depois de contar que os presentes da filha, a qual ela havia acabado de dar a luz, foram roubados pela sogra.

Segundo o que contou, a sogra já havia a acusado de traição e até alegado que a bebê não seria sua neta: "Ela parece pensar que tem o direito de fazer parte de todos os aspectos da minha vida e que deve sempre vir em primeiro lugar, em todas as situações", disse a mulher, contando que quando ela ganhou o anel de noivado, a mãe do noivo simplesmente enlouqueceu: "Ela teve um ataque, porque tínhamos parado nos meus pais primeiro para mostrar o anel. Quando chegamos em sua casa, ela estava com tanta raiva que acabou jogando um bolo em nós", contou a jovem, que disse ter limitado o contato com a sogra depois de engravidar. 

Os presentes roubados faziam parte de uma recepção organizada pelos pais da mulher antes que ela saísse do hospital, já que a situação de lockdown na região (que ela não especificou) não permitiria visitas. 

Logo que chegou do hospital, a mulher recebeu um telefonema da mãe, querendo saber o que ela havia achado da decoração e os presentes: "Eu perguntei do que ela estava falando e disse que não havia nada do lado de fora quando eu cheguei em casa".

"Minha mãe me disse que um dos presentes continha um suéter tricotado pela minha avó, que eu usava quando era bebê. Eu estava ansiosa para receber e passá-lo para minha filha", prosseguiu.

Vasculhando as câmeras de segurança com o noivo, ela conta ter ficado chocada ao ver a mãe dele retirando tudo e colocando no carro. 

O rapaz ligou imediatamente para a mãe que, tentou se esquivar, mas acabou admitindo o "crime", dizendo que estava com raiva por não ter tido a oportunidade de decorar a casa sozinha. "Ela reclamou que minha família a insultou ao excluí-la e começou a chorar e dizer sobre como somos horríveis com ela", detalhou a vítima.

O choro não comoveu o noivo, que exigiu que a mãe devolvesse as coisas ou chamaria a polícia. Em resposta, ouviu da mãe que havia jogado tudo em uma caixa de doações. 

Fonte: Revista Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas