Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Lei de anistia para regularização de imóveis é discutida em reunião com o vereador Jota Júnior


O prefeito Marcão Marchi recebeu, nesta quinta-feira (28/01), o vereador Jota Júnior. O encontro no Paço Municipal contou com a participação do secretário de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva.
Entre os assuntos, o vereador solicitou a prorrogação da vigência da lei municipal que permite a regularização de imóveis sem projeto ou que não estejam em conformidade com a legislação vigente. “É importante destacar que este período de anistia será o último, não havendo nova prorrogação, não sendo possível regularizar imóveis após este período”, comentou Jota Júnior.
Por sua vez, o prefeito Marcão Marchi afirmou que a solicitação do vereador Jota Júnior será analisada pela Secretaria Municipal de Habitação, Obras e Urbanismo, considerando as inúmeras obras que ainda não foram regularizadas na cidade no período da vigência da lei. “Essa aproximação entre o Executivo e o Legislativo é importante para atender as demandas necessárias dos munícipes. Portanto, estamos sempre de portas abertas para a discussão de ideias e melhorias para Itupeva”, ressaltou.
A vigência da lei segue até fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code