Jovens oferecem supercola em porta de supermercado dizendo que se tratava de álcool em gel - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Jovens oferecem supercola em porta de supermercado dizendo que se tratava de álcool em gel


Uma mulher inglesa, natural de Bradford, no Reino Unido, denunciou o caso de uma brincadeira de mau gosto realizada por um grupo jovens.
Em entrevista ao site YorkshireLive, a inglesa contou que encontrou um grupo de rapazes à porta de mercado, oferecendo esguichos de um grande frasco que diziam ser de álcool em gel. Vários clientes, desconfiados não aceitaram, mas a mulher estava pronta a aceitar a oferta. Na realidade, o líquido seria supercola.
O rapaz que se aproximou de mim me mostrou o frasco e perguntou se eu queria um esguicho. Estava ansioso e esperava o momento em que eu estendesse as mãos, com um grande sorriso. Mas os amigos depois começaram todos a rir", conta Karen Smith.
Karen, desconfiada, questionou os rapazes: "O que está no frasco?". O jovem que estava à sua frente disse que era "apenas álcool em gel", mas um dos amigos acabou por denunciar a brincadeira, gritanto "É supercola!".
"Eu disse que não queria e eles acabaram por fugir. Ficaria no hospital uma noite inteira se tivesse caído nesta brincadeira besta", lamentou a inglesa ao YorkshireLive, admitindo ter avisado as autoridades sobre o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas