Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem de 18 anos é a quinta vítima fatal em janeiro


O morador de Osasco Mateus Coqueiro da Silva, de 18 anos, foi a quinta vítima fatal em acidente de trânsito em Jundiaí apenas neste mês de janeiro. Ele teve o óbito constatado, nesta terça-feira (26), no hospital São Vicente de Paulo, onde estava internado desde o dia 13 passado. O jovem se envolveu em acidente de trânsito com seu Fusca enquanto dirigia pela rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, a Estrada Velha de São Paulo.
De acordo com a polícia, ele perdeu o controle do veículo, que capotou na altura do km 42 após a perda de uma das rodas traseiras. Homens do Corpo de Bombeiros foram mobilizados, retiraram o ferido das ferragens e o levaram ao hospital para ser atendido.
Em razão dos ferimentos graves, Mateus precisou ficar internado e passar por cirurgia. Ele tentava se recuperar, lutando pela própria vida, mas não resistiu e, nesta terça, acabou falecendo.
Foi a quinta morte em acidente de trânsito apenas em janeiro deste ano. A quantidade é quase o dobro da verificada em todo mês de janeiro de 2020, que fechou com três óbitos, segundo dados do Infosiga, maior banco de dados do país sobre acidentes, mantido pelo governo paulista.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code