Jundiaí - Jovem que foi atingido por raio no banheiro de casa diz que tinha colocado celular para carregar: 'Poderia ter morrido' - Itupeva Agora

Agora





quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Jundiaí - Jovem que foi atingido por raio no banheiro de casa diz que tinha colocado celular para carregar: 'Poderia ter morrido'

Durante o temporal que caiu nesta segunda-feira em Várzea Paulista, um jovem de 26 anos, foi atingido por um raio enquanto estava no banheiro dentro de casa. Ao Portal G1, Lucas contou que antes de sofrer a descarga elétrica ele havia colocado o celular para carregar e estava com o aparelho na mão.

"Eu tinha acabado de colocar o celular para carregar, estava com ele na mão, quando senti o choque. Raio veio pelo carregador e me atingiu. Meu corpo paralisou. Foi muito rápido. Minha voz parou de sair. Eu Estava indo tomar banho. Então, acho que, se isso acontecesse alguns minutos depois, eu poderia ter morrido", diz.

Após a choque, ele foi encaminhado para o Hospital São Vicente, ficando internado até terça-feira (12). 

"Graças a Deus não fiquei com nenhuma sequela e meus exames estão todos normais. Só ficar de repouso. A gente não acha que vai acontecer até quando acontece com a gente. Minha família não quer saber mais de carregar o celular", afirma.

Fonte: G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas