Itupeva terá novas linhas e trajetos de ônibus, visando beneficiar usuários do transporte coletivo municipal - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Itupeva terá novas linhas e trajetos de ônibus, visando beneficiar usuários do transporte coletivo municipal


Representando a Viação Itupeva, o instrutor de motoristas da empresa, André Pereira, esteve na Câmara Municipal nesta terça-feira (19/01), onde apresentou ao presidente da Casa, Edicarlos Candiani, novos trajetos e horários das linhas itupevenses que visam beneficiar a população que usa o transporte coletivo na cidade.

O presidente Edicarlos destacou que é fundamental que os itinerários sejam atualizados sempre que necessário, para beneficiar a população. Ele também agradeceu a empresa pelas informações e destacou que, na próxima semana, a empresa vai se reunir com todos os vereadores para apresentar de forma detalhada as mudanças e melhorias. 

“O que foi apresentado e discutido na reunião de hoje será apresentado em detalhes na próxima semana a todos os vereadores aqui na Câmara”, explicou o presidente. 

André apontou que, com o crescimento da cidade, há a necessidade de mudanças e que ela será benéfica para todos que usam o transporte dentro do município, principalmente regiões como Parque das Hortênsias, Guacuri, entre outros. 

Também estiveram presentes os vereadores Ana Paula Marciano, Angelin Lorenção, Eduardo Custódio, Ezequiel Alves e Márcio Gallo. 

Presidente Edicarlos protocola ofício para testagem de Covid-19 em colaboradores da empresa

O presidente Edicarlos aproveitou a reunião para destacar que protocolou junto à Prefeitura um ofício solicitando que os colaboradores da Viação Itupeva, bem como os monitores do transporte escolar, sejam testados para Covid-19 antes do início das aulas, no próximo mês. 

A medida visa garantir mais segurança para os funcionários da empresa, assim como para as pessoas que usam o transporte e também os alunos que retornarão para as salas de aula. 

“Estamos na linha de frente, levamos e trazemos as pessoas para o trabalho, então, se tivermos essa testagem será importante para dar mais tranquilidade, mais segurança, inclusive para nossas crianças”, avaliou André.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas