Itupeva ganhará nova escola de idiomas - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Itupeva ganhará nova escola de idiomas


Apesar da pandemia da Covid-19, Itupeva continua recebendo novas empresas, gerando desenvolvimento econômico ao município. E, nesta terça-feira (19/01), o prefeito Marcão Marchi recebeu o convite para inauguração da primeira escola da franquia KNN Idiomas em Itupeva, que está marcada para o dia 30 de janeiro, na rua Henrique de Oliveira, 154, no Parque Amarylis.

“Agradeço o convite para participar da inauguração. Não me canso de dizer, estamos no caminho certo, mais uma franquia chegando em nosso município, é mais uma escola para que a população itupevense possa se qualificar para o mercado de trabalho. Além disso, proporciona o desenvolvimento da economia da nossa cidade” ressaltou o prefeito Marcão Marchi.

A entrega do convite foi feito pelos empresários Marcelo Roceto e Erika Roceto. A nova escola terá cursos de inglês, espanhol, francês e alemão. “Itupeva está em pleno desenvolvimento, acreditamos que podemos contribuir com esse progresso, realizando sonhos das pessoas, por meio de um segundo idioma, para que elas possam buscar um melhor emprego ou até em viagens de negócios e de lazer. Também gostaria de destacar, o quanto estou impressionado com o total apoio e receptividade da Prefeitura, são pessoas que pensam no bem para a cidade”, comentou Marcelo Roceto.

A reunião também contou com a presença do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas