O encontro conduzido pela secretária de Saúde, Luciane A Alves da Cunha, contou com a participação da coordenadora da Atenção Básica, Silvana Aparecida Alves Parreira, da enfermeira e coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Monalisa Oliveira Velasco, da coordenadora de Planejamento e Gestão, Maria Elisa Baron Vanini, secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Renato Gonçalves, gerente de segurança pública, Jair Gomes, e do coordenador de Operações e Inteligência da Guarda Civil Municipal, José Mario Pereira da Silva.
Com os ajustes e a perspectiva de entrega das vacinas, a Secretaria de Saúde reorganizou a logística, estabelecendo prioridades para a vacinação. “Para a execução do plano, a Secretaria de Saúde contará com apoio da Guarda Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente”, explica a secretária Luciane A Alves da Cunha.
De acordo com o gerente de Segurança Pública, Jair Gomes, a Guarda Civil Municipal dará todo suporte desde a chegada das vacinas no município. “Garantiremos toda a segurança no processo de vacinação”, confirma.
O secretário de Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, Renato Gonçalves, afirmou que a pasta dará apoio logístico e viário durante o período de vacinação.
Luciane salientou, ainda que, conforme a vacinação será realizada gradualmente, de acordo com a quantidade de vacinas disponíveis. Por isso, os idosos com 60 anos ou mais serão informados sobre o início do processo de vacinação
Nenhum comentário:
Postar um comentário