Homem vai ao mercado comprar mantimentos e acaba recebendo vacina contra Covid-19 - Itupeva Agora

Agora





terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Homem vai ao mercado comprar mantimentos e acaba recebendo vacina contra Covid-19



O estudante de direito David MacMillan estava passando por um supermercado gigante em Washington na sexta-feira à noite quando um farmacêutico sinalizou para ele e seu amigo. Aparentemente, vários profissionais de saúde que estavam programados para tomar as vacinas da Moderna contra a Covid naquele local haviam faltado às consultas.


“Ela se virou para nós e disse, 'Ei, eu tenho duas doses da vacina e vou ter que jogá-las fora se não der para alguém. Fechamos em 10 minutos. Você quer a vacina Moderna? ” MacMillan disse à NBC .


Então, por pura sorte, MacMillan e seu amigo receberam a primeira dose da vacina cada um. Agora, os dois estão programados para receber a segunda dose em algumas semanas.


E sim, isso poderia teoricamente acontecer com você também. Uma vez descongelada, as doses da vacina duram apenas algumas horas antes de expirarem. O departamento de saúde do distrito não quer nenhuma dose desperdiçada. Se um provedor de vacina não puder alinhar um profissional de saúde ou socorrista para receber uma dose não utilizada no último minuto, as diretrizes da cidade determinam que a vacina seja dada a qualquer pessoa que esteja nas proximidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas