Homem tenta furtar bolsa e rende moradora ao fugir da PM - Itupeva Agora

Agora





terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Homem tenta furtar bolsa e rende moradora ao fugir da PM

 

Policiais militares do 11º Batalhão do Interior mandaram para trás das grades o responsável pela tentativa de furto de uma bolsa do interior de um veículo que rendeu uma moradora idosa no bairro do Vianelo durante tentativa de fuga entrando em diversos imóveis.
De acordo com o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli, o criminoso foi encontrado se escondendo em uma edícula após render uma idosa e a ameaçar de morte caso contasse onde ele estava.
Ele chegou a usar móveis contra a porta para dificultar a entrada no cômodo e fugia por ter sido flagrado tentando pegar uma bolsa deixada em um veículo. 
Segundo o proprietário do automóvel, o ladrão forçou o vidro para baixo e somente não levou o objeto porque o alarme disparou. A PM foi chamada neste momento e teve ajuda de populares, que indicaram o local para onde o criminoso teria fugido.
Um cerco foi feito na região e informações obtidas durante as buscas levaram os militares até a edícula onde o ladrão se escondia. Ele foi levado ao Plantão Policial e autuado em flagrante, sem direito à fiança.
Segundo o apurado pela PM, o criminoso já registrava três passagens por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas