Homem é preso suspeito de abusar de jovem de 19 anos em sessão de massagem - Itupeva Agora

Agora





terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Homem é preso suspeito de abusar de jovem de 19 anos em sessão de massagem


Em Contagem, Minas Gerais, um homem de 45 anos foi preso após denuncia de uma jovem de 19 anos que contou ter sofridos abusos durante uma massagem no último sábado (2).
Segundo informações do Jornal BHAZ, a jovem precisava de um serviço de chaveiro, no local de venda de chaves, conheceu o rapaz que se apresentou como massagista, disse que a primeira sessão era gratuita, e agendou um horário para o mesmo dia.
No local aonde seria efetuada a massagem, o homem pediu que ela retirasse as roupas, ela avisou que não estava usando calcinha e se tinha algum lugar para que pudesse se trocar, sendo orientada a se despir ali mesmo. Ela, então tirou o short e ficou só de sutiã.
O suposto massagista, tirou o sutia da jovem e passou oléo nos seios da vítima, o que a deixou constrangida, na sequencia, massageou a barriga e as pernas dela e, depois, passou para os órgãos genitais. Ela relatou que pediu que ele parasse e ele a ordenou que relaxasse, colocando as mãos dela na genitália dele.
Depois, ele pediu que ela virasse de bruços e massageou as costas dela, com um aparelho e com as mãos. Na sequência, voltou a tocar nas partes íntimas da vítima e nos seios e pediu que ela se levantasse e a agarrou. Após finalizar a massagem, ele a acompanhou até o portão e disse que ela foi “a melhor cliente que atendi hoje”.
Saindo de lá, ela ligou para mãe, para as amigas e para o marido. Quando o esposo chegou, eles foram até a polícia que encontrou o suspeito que confirmou que ofereceu o serviço de massagem e que massageou os seios, a barriga e a virilha da vítima. De acordo com o homem, a vítima que teria ligado para ele depois do primeiro encontro para marcar a massoterapia e que tudo tinha sido com o consentimento dela. Foi dado voz de prisão e o autor se encontra preso, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas