Homem ameaça ex de morte, invade a casa dela e é recebido a tiros - Itupeva Agora

Agora

 


quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Homem ameaça ex de morte, invade a casa dela e é recebido a tiros


Na ultima quarta-feira (12), em Curitiba no Paraná, um jovem que ameaçava a ex-companheira de morte, levou dois tiros ao ir até a casa dela. Ele que já tem passagens pela polícia e usa tornozeleira eletrônica, havia se separado da garota há cerca de dois anos, e apresentava compartamento agrassivo. Em um ano a mulher registrou quatro boletins de ocorrência denunciando as agressões e ameaças sofridas. Após o término do relacionamento, o autor continuava ameaçando a ex-companheira.

O tenente Tonezi do 13º BPM disse que ontem ele foi até a casa dela para cumprir as ameaças. “Ontem mesmo, essa mulher fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Mulher dizendo que estava sendo ameaçada pelo companheiro, sendo xingada e que romperia a tornozeleira eletrônica para matá-la. Na madrugada de hoje, ele veio até a casa dela para cumprir, mas ela revidou e efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele”, descreveu.

A mãe da mulher em depoimento, também contou que presenciou a invasão. Ela disse que a filha conseguiu expulsar o rapaz da casa com dificuldade após ser agredida. O suspeito chegou a levar os pertences da jovem, como celular e cartões. Mais tarde, ele invadiu a casa pelos fundos e foi baleado.

Após os disparos, a mulher fugiu do local e ainda não foi encontrada. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu o homem e ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, na capital do Paraná.Ele precisou ser entubado, está em estado grave e corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas