Filha se desespera após descobrir que mensagens de pai que estava morrendo não eram brincadeiras - Itupeva Agora

Agora





terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Filha se desespera após descobrir que mensagens de pai que estava morrendo não eram brincadeiras

Um homem britânico que desmaiou em sua casa no Camboja com pneumonia e não foi tratado por quatro dias antes da chegada de ajuda acabou vindo a óbito.

A filha de Martin Lynch, de 72 anos, disse que recebeu mensagens bizarras dele no WhatsApp enquanto ele estava deitado doente em sua casa.

Na época, ela pensou que ele estava 'sendo bobo' e tinha acabado de descobrir adesivos na ferramenta de mensagens.

Em vez disso, ele sofreu um colapso e acabou sendo tratado no hospital, mas acabou falecendo nesta segunda-feira (11).

A estudante Dannie Lynch, da Universidade de Londres, de 29 anos, disse: “Recebi mensagens estranhas dele. Só pensei que ele estava sendo bobo, não sabia que era um grito de socorro. ”

Após Martin ser finalmente descoberto e hospitalizado, sua filha lançou uma campanha de crowdfunding para tentar obter os fundos para trazê-lo de volta a Londres para tratamento em uma ambulância aérea, que custa até £ 10.000 além de suas contas médicas.

Dannie disse: “Sou filha única de Martin, que me criou sozinho desde a infância. Ele está atualmente na unidade de UTI de um hospital no Camboja.

“Ele tem 72 anos. Ele tem broncopneumonia severa e desnutrição severa. Ele não pode comer nada sólido devido ao câncer que teve há oito anos.

“Ele está sozinho no hospital desde 22 de dezembro. Ele não fala a língua do Camboja e apenas alguns médicos lá falam o inglês básico.”

A campanha recebeu £ 2.085 de financiamento quando Dannie compartilhou uma atualização para informar os seguidores que seu pai havia morrido tristemente enquanto estava na UTI no hospital cambojano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas