Escritor de Itupeva lança vaquinha virtual para financiar o lançamento de seu romance - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Escritor de Itupeva lança vaquinha virtual para financiar o lançamento de seu romance


O escritor Thales Mileto, escritor e morador de Itupeva, está organizando uma campanha de financiamento coletivo, a famosa vaquinha, para a edição, impressão e publicação do romance Relicário, seu primeiro romance completo e que em 2020 disputou o Prêmio kindle de Literatura. Próximo de completar 32 anos, e escritor tentará emplacar o seu primeiro livro solo, após a publicação no final do ano passado da Antologia Florescer, no qual, possui com 3 contos de sua autoria, mais um poema.


Para garantir a impressão da obra, o autor arrecadar um total de R$ 3 mil, que será pago em até 5 vezes de 600 reais. A previsão de lançamento para o final do primeiro semestre ou no começo do segundo semestre deste ano, pela Editora Viseu.


A meta da campanha, no entanto, é a de arrecadar R$ 2 mil, mil reais a menos que o valor que ele terá que pagar a editora, de acordo com o escritor ele está fazendo outras ações, como rifas, para ajudar na arrecadação. As doações estão sendo feitas no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-o-romance-relicario-a-ser-lancado


O contrato com a Viseu será de 12 meses, no qual, a editora se compromete a distribuir de forma ilimitada a obra em todo países e em alguns países de língua portuguesa, além de metas, se o livro vender mais de 1500 exemplares o romance ganhará uma versão em audiobook, se o número for acima de 3 mil exemplares o livro ganhará uma versão no idioma inglês ou espanhol (a escolha fica por conta do autor).



Um pouco mais de Relicário


O céu estrelado de uma fria noite de outono foi o pano de fundo para o encontro entre o protagonista e Selene, que deitados, bêbados, em uma calçada qualquer, contando estrelas e experimentando o que o amor e o tesão são capazes, transformando aquela noite em uma relíquia que ambos carregam ao longo de toda a história.


Selene passa a ser, de forma involuntária, a busca do protagonista, que a procura em seus textos, em seus passos, em seus picos. De procura Selene passou também a procura-lo em seus sonhos, em suas crises, em suas ilusões.


O amor tanto procurado na rotina, nas ruas, na sala de estar, na religião, na falta dela, nos remédios tarja-preta, bebidas, bebedeiras, baseados, doces, picos, voyeurismo, sexo, ménages, ou até mesmo naquela planta, crescendo entre os azulejos e o concreto da cidade, é encontrado quando não devia mais existir. 


Mas não se engane Relicário não é apenas mais uma história de amor, é sobre a procura do amor em uma sociedade divida e entorpecida pelo ódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas