Empresa de Call Center que ligou mais de 80 vezes é condenada a pagar multa de 5 mil para vítima das ligações - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Empresa de Call Center que ligou mais de 80 vezes é condenada a pagar multa de 5 mil para vítima das ligações


Uma empresa de Call Center que fez mais de 80 ligações para cobrar uma terceira pessoa, foi condenada a indenizar a vítima das ligações em cinco mil reais. A decisão foi tomada em segunda instancia.

O Homem contou no processo que as cobranças começaram em dezembro de 2019, quando passou a receber ligações da empresa relacionadas uma dívida contraída por um terceiro. Segundo os autos, as chamadas partiam de diferentes números e diversas localidades, com uma gravação eletrônica que solicitava o CPF do suposto devedor. Ele tentou resolver amigavelmente a situação sem sucesso.

Segundo os autos do processo, no recurso ao TJSP a empresa 'afirmou ter atuado no exercício regular de direito e cessado as ligações após ter sido informada pelo autor que desconhecia o verdadeiro devedor', além de 'aduzir ausência de prova no sentido de que os números relacionados nos documentos eram de sua titularidade'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas