Em visita à Itupeva, deputado estadual e delegado Bruno Lima reafirma compromisso de enviar emenda para construção de hospital veterinário - Itupeva Agora

Agora





quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Em visita à Itupeva, deputado estadual e delegado Bruno Lima reafirma compromisso de enviar emenda para construção de hospital veterinário


Nesta quarta-feira (06/01), o deputado estadual e delegado Bruno Lima, acompanhado do vereador e presidente da Câmara Municipal Edicarlos Candiani Luna, esteve no Paço Municipal para reafirmar o compromisso de enviar R$ 200 mil em verba por meio de emenda parlamentar para a construção de um hospital público veterinário em Itupeva.
“É um projeto maravilhoso. Que já está no plano de Governo do prefeito Marcão Marchi. Quem gosta de animais, protetores e donos de animais, sabem o quanto é custoso tratar do seu animalzinho. Tenho a causa animal como uma das frentes de trabalho e, fico feliz em saber que Itupeva valoriza também essa causa”, ressalta o deputado estadual Bruno Lima.
O prefeito Marcão Marchi agradeceu ao deputado e delegado que tem sido parceiro em melhorias no município. “É muito bom contar com a parceria do deputado Bruno Lima. Ele sempre esteve disposto a colaborar com o nosso governo. Ele destinou, por exemplo, emenda orçamentária, que proporcionou entrega dos novos uniformes para os profissionais do Setor de Ambulâncias de Itupeva, no último mês de dezembro. Agradeço pela parceria”, afirmou.
Presidente da Câmara, o vereador Edicarlos Candiani Luna, comentou que é motivador, e fortalece o trabalho quando se pode contar com essa parceria. “O Bruno é um parceiro, um parlamentar que já acompanho o excelente trabalho e inspira muito todos nós, um deputado acessível e que podemos contar sempre em nossa cidade. Fiquei muito feliz de recebê-lo aqui e estou certo que, juntos, vamos fazer muito por Itupeva”, avaliou o presidente Edicarlos.
Os vereadores aproveitaram para protocolar dois documentos solicitando ao deputado verba para a aquisição do Castramóvel (ferramenta importante para o trabalho de controle reprodutivo de cães e gatos, realizado pelo DEFBEA – Departamento de Fauna e Bem-Estar Animal em Itupeva) e para a construção de um Hospital Veterinário Público Gratuito, garantindo atendimento veterinário a todos os pets e animais domesticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas