Em brincadeira de amigos, aniversariante é empurrado do barco pelos amigos e morre triturado por hélice do barco - Itupeva Agora

Agora





quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Em brincadeira de amigos, aniversariante é empurrado do barco pelos amigos e morre triturado por hélice do barco


Simon Houlder, de 30 anos de idade, morador de East Yorkshire, na Inglaterra, morreu ao ter a perna cortada por uma hélice de barco após ser empurrado para dentro do rio por seus amigos "como uma brincadeira" . 

O grupo estava bebendo e "rindo" quando o Sr. Houlder foi empurrado para a água.

Ele ficou preso na hélice na parte de trás do barco enquanto tentava voltar ao barco que estava dando ré em direção a ele.

O amigo de Houder, Frederick Collins, gritou para o homem de 30 anos que parasse de nadar em direção ao barco e pediu ao motorista que parasse de dar ré, mas Houlder já estava perto da hélice.

O Sr. Collins disse ao tribunal de Norfolk Coroner que é provável que o motor do barco estivesse muito alto para o motorista do barco ouvir, então ele pode não ter ouvido.


Ele disse: "Simon chegou a um metro da parte de trás do barco e ele percebeu que o barco não estava parando.

"Eu podia ver o medo gravado em seu rosto."

Entende-se que o Sr. Houlder então desapareceu "debaixo d'água" e três homens saltaram da embarcação para salvá-lo.

Ele foi levado de avião para o Hospital James Paget com um "ferimento significativo" na perna, mas infelizmente morreu no Hospital Addenbrooke em Cambridge.


Um relatório médico disse que Houlder morreu de hemorragia causada por severa perda de sangue.

A assistente de legista Johanna Thompson disse que foi uma morte por infortúnio e classificou-a como "um desfecho muito triste e trágico".

Ela disse que não havia "nada de desagradável na atividade, eram apenas jovens se divertindo".

A mãe de Houlder, Jacqueline, disse que os homens no barco eram como um 'bando de irmãos' da família e classificou o ocorrido como "um trágico acidente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas