Ele pegou o avião para surpreender sua namorada. Ela teve a mesma ideia e se desencontraram - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Ele pegou o avião para surpreender sua namorada. Ela teve a mesma ideia e se desencontraram


Era janeiro de 2017 quando McAfee um estudante de 23 anos da Universidade de Edimburgo, resolveu surpreender sua namorada em viagem. 
Antes de reservar sua passagem de avião, ele contou a seu colega de quarto, Adam Jenkins, a ideia. Jenkins riu, dizendo que era bobo, mas romântico.

McAfee ligou para seu pai para obter o selo de aprovação. Seu pai disse que era uma ótima ideia, então McAfee aceitou: a passagem de avião estava reservada.
Enquanto isso, sua namorada, Salma Saade, então com 21 anos, estava voltando de Beirute para Edimburgo. 
Saade tinha uma escala de um dia agendada em Paris, e ela estava viajando sozinha. McAfee imaginou que ele iria surpreendê-la no aeroporto.
Em teoria, o que poderia dar errado? Não havia muitos voos entre Beirute e Paris, então McAfee tinha certeza de que havia identificado em qual Saade estava.
Mal sabia McAfee que, assim que embarcou em seu voo de Edimburgo para Paris, Saade já estava pousando na capital escocesa. 
Acontece que ela havia mudado para um voo anterior, com o mesmo objetivo: surpreender seu parceiro e se reunir um dia antes.
O casal não tinha ideia de que os dois estavam transitando pelo aeroporto de Edimburgo ao mesmo tempo. Pior ainda, o hub de ar escocês é tão pequeno que eles poderiam ter se chocado facilmente. E se Saade tivesse enviado uma mensagem de texto à McAfee imediatamente após o pouso, ele poderia ter evitado embarcar em seu vôo.
"É uma loucura pensar, provavelmente há um ponto no aeroporto de Edimburgo onde literalmente passamos um pelo outro", diz McAfee.

Conexão perdida

Em janeiro de 2021, Saade e McAfee ainda estão juntos, agora morando em Londres, onde McAfee é engenheiro de software e Saade trabalha para o Scottish National Party. 
“Nós estávamos namorando há apenas três meses”, diz McAfee.
"Sim, tipo dois meses e meio", diz Saade. "Foi nossa primeira vez separados."
“Sentimos muita falta um do outro”, diz McAfee. 
"Sua primeira vez separados é tão difícil", concorda Saade.
Quando Saade desembarcou em seu voo em Edimburgo, ela decidiu não entrar em contato com a McAfee imediatamente. Ela estava cansada do vôo - e queria ir para casa primeiro, tomar banho, se arrumar - e depois ir ao apartamento (apartamento) dele para surpreendê-lo.
“Eu estava pronta para voltar com meu namorado ... e então percebi que não estávamos no mesmo lugar”, ela ri.
Saade descobriu que as coisas deram errado quando, de volta ao apartamento, deixou uma mensagem para o colega de quarto de McAfee.
"Ei, Adam, você sabe se Finlay está no apartamento por acaso?" ela escreveu. "Estou de volta um dia mais cedo e quero surpreendê-lo."
"Ele acabou de voar para Paris", escreveu Adam. 
Saade não acreditou.
"Eu realmente pensei que ele estava brincando comigo."
Ela rapidamente mandou uma mensagem para o namorado: "Por favor, me diga que você não está em Paris, rs."
Sem resposta, ela tentou ligar para ele. Quando a McAfee não atendeu, a compreensão do que havia acontecido começou a chegar.
“Foi uma combinação de descrença e, não sei, fiquei chateada, mas também achei muito engraçado”, diz Saade. Como nenhum amigo estava em Paris, então McAfee teve um dia de inverno vagando pelos locais, tirando uma foto de si mesmo na frente de Notre Dame parecendo melancólico e tirando aquela foto de pré-requisito da Torre Eiffel iluminada.
No dia seguinte, ele voou de volta para Edimburgo. Saade o pegou no aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas