Supervisor de Produção
PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Gerir pessoas e realizar as atividades relacionadas às práticas de recursos humanos;
- Planejar, organizar e supervisionar as atividades de produção dentro das especificações e padrões de segurança e qualidade estabelecidos, com o objetivo de assegurar o atendimento das metas;
- Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção através da análise de indicadores, propondo planos de ações necessários para assegurar as metas e objetivos estabelecidos.
- Avaliar os desvios no cumprimento do Planejamento de Produção e gerir a equipe na implementação de ações corretivas necessárias;
- Controlar o atendimento aos procedimentos e determinar diretrizes para a manutenção da organização e limpeza do setor, visando manter os padrões de saúde, segurança e 5S;
- Analisar e avaliar os processos segundo os aspectos econômicos visando a identificação de oportunidades de redução de custos.
- Acompanhar a execução de auditorias internas e externas em produtos e ou processos visando identificar oportunidades de melhoria e ações corretivas para o atendimento de não conformidades;
-
Avaliar necessidades e solicitar serviços de manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e máquinas;
- Desenvolver e incentivar a equipe para geração de ideias para a melhoria contínua segundo as oportunidades e demandas do processo;
- Utilizar métodos de solução de problemas para ocorrências no processo produtivo e coordenar plano de ações decorrentes dessa análise com as áreas parceiras.
- Respeitar e garantir a prática das políticas e procedimentos da empresa.
Outros requisitos:
Graduação completa nas áreas de Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Experiência com processos em indústria de transformação;
Vivência em liderança e gestão de Pessoas;
Conhecimento pleno em Pacote Office;
Disponibilidade para trabalhar em Jundiaí/SP
Mandar currículo em - https://www.vagas.com.br/vagas/v2146995/supervisora-o-de-producao
Auxiliar de Relacionamento ao Cliente
Principais Responsabilidades:
- Realizar atendimentos telefônicos (ativo e receptivo) aos consumidores, orientando sobre locais de assistência técnica autorizada;
- Realizar atendimentos telefônicos (ativo e receptivo) aos consumidores e clientes, orientando sobre locais de assistência técnica autorizada, esclarecendo dúvidas técnicas (manutenção/instalação de produtos) e do Certificado de Garantia, reclamações e sugestões;
-
Registrar os contatos através do Sistema de CRM; - Realizar auditorias por amostragem das Ordens de Serviços dos SAs;
- Executar arrumação e organização do local de trabalho, bem como a área ao seu redor (5S);
- Zelar pelo cumprimento dos compromissos definidos nas políticas de qualidade e ambiental;
- Executar outras atividades correlatas, a critério de seu Superior Imediato.
Pré-Requisitos:
- Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Formação:
- Ensino Médio Completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário