Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Drenagem na Vila São João: Prefeito acompanha início das obras


Nesta quarta-feira (27/01), o prefeito Marcão Marchi esteve na Vila São João para acompanhar o início das obras de drenagem no bairro.
"Demos início à obra para drenagem das águas pluviais aqui na Vila São João. Reforço que, ainda esta semana, estarei em Brasília para protocolar novamente um pedido para a execução de micro e macrodrenagem neste bairro", comentou o prefeito.
A obra é considerada de caráter emergencial e é esperada pelos moradores locais.
Em conversa com o prefeito, José Vanderley Tumulo contou que está feliz por causa que a obras é garantia de dias mais tranquilos.
"Moro na Vila São João há 26 anos, e já vivenciamos umas quatro ou cinco enchentes. Teremos uma segurança com essa obra. Quando chove à noite, por exemplo, não conseguimos ter uma dormir tranquilamente. Chuva de 40 minutos já nos preocupa", comentou Vanderley.
A obra de reforço da galeria pluvial é realizada entre a rua Ricardo Ayza e a rua Fortunato Condini e tem como objetivo aumentar a capacidade da tubulação já existente. O trabalho é feito pela Secretaria de Infraestrutura e Manutenção de Itupeva.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code