DONA DE CASA NÃO AUTORIZA RESGATE DE GATO EM TELHADO - Itupeva Agora

Agora





terça-feira, 5 de janeiro de 2021

DONA DE CASA NÃO AUTORIZA RESGATE DE GATO EM TELHADO



Uma gata fugiu de casa com medo dos fogos de artifícios do final do ano. Assustado, o animal entrou no forro do telhado da casa da vizinha, situada no Jardim Colinas. Várias tentativas de salvamento foram feitas, até o acionamento do Corpo de Bombeiros, mas todas sem sucesso, já que vizinha, a dona da casa, não autoriza ninguém

a subir no telhado, explica Cristiane a dona da gata. “Já faz 3 dias que estamos tentando salvar a gata, ela nem mia mais, já tentamos Bombeiros, Polícia Ambiental, o Condomínio, não sei mais o que fazer!”, conta Cristiane desesperada.

Por nota o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado neste domingo (3) por volta das 17h40 para ocorrência de gato em telhado de residência pela Rua Jose Raimundo da Silva, Jardim das Colinas.

No local a solicitante informou a equipe que seu gato estava em cima do telhado da casa vizinha. A equipe em contato com a proprietária da casa vizinha, solicitou a entrada para retirar o animal, mas a entrada dos homens da corporação não foi autorizado. O caso segue sem solução, com o gato preso no telhado.


Fonte : Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas