O assalto foi praticado no último dia 12. Duas funcionárias foram rendidas na ação. Dentro da loja, os criminosos recolheram diversos produtos (todos de marca), fugindo algum tempo depois.
Apesar de divulgar que esclareceu a autoria do roubo, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí conseguiu recuperar apenas um relógio roubado.
Da quadrilha, prendeu um integrante, que teria sido achado em um bairro periférico de São Paulo. Nenhum outro foi localizado, por outro lado.
Como a prisão não foi feita em flagrante, há a necessidade de a Justiça conceder mandado de prisão temporária ou preventiva para que o suspeito permanece preso. Não foi informado se a unidade da Polícia Civil obteve a medida judicial.
Fonte - Imprensa Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário