Covid-19: casal tem um 'encontro' emocionante em hospital - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Covid-19: casal tem um 'encontro' emocionante em hospital


Um casal de IDOSOS lutando contra o coronavírus em duas enfermarias diferentes tiveram a oportunidade de se despedir pessoalmente.
Gerry Jarrett, 79, teve permissão para visitar sua esposa Barbara, 76, porque ela “parecia estar no fim”, disse a filha do casal, Chloe Keljarrett.
O Sr. e a Sra. Jarrett, estão juntos há 50 anos, foram internados no Frimley Park Hospital, Surrey, com coronavírus há duas semanas.
A dupla teve um “precioso” tempo extra juntos graças aos esforços “incríveis” do hospital
"No pico da pandemia, a equipa da FPH garantiu que o meu pai visse a minha mãe pelo que provavelmente foi a última vez.", desabafou a mulher, através de uma fotografia publicada no Twitter.
Descrevendo as últimas horas que passaram juntos, Chloe disse à BBC: "O meu pai foi levado para dentro chorando, toquei na mão dele e os olhos abriram-se. A minha mãe estava acordada e conseguia falar".
A Sra. Keljarrett, contou que seu pai está apresentado “sinais de melhora, mas tem uma jornada muito longa para completar”.
Ele tem vários outros problemas de saúde que tornarão sua recuperação mais desafiadora.
Falando sobre as visitas de fim de vida O secretário de Saúde Matt Hancock disse que 'querer estar com alguém no final de sua vida é um dos mais profundos instintos humanos'.
Ele acrescentou: 'É um momento que estará com você para sempre. Feito da maneira certa, pode ajudar aqueles que ficaram para trás e traz conforto para aqueles que estão morrendo. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas