Cachorrinho veste smoking para o dia que seria adotado, mas a família não aparece - Itupeva Agora

Agora





domingo, 3 de janeiro de 2021

Cachorrinho veste smoking para o dia que seria adotado, mas a família não aparece






Às vezes, a vida não sai do jeito que você quer. Foi assim que aconteceu com este adorável filhote de cachorro de 3 meses chamado Vicente. Este filhote estava todo arrumado porque seus novos donos deveriam buscá-lo para adoção. Ele usava um adorável smoking e estava animado para conhecer sua nova família.
Infelizmente, seus novos donos nunca apareceram. O filhote vestido ficou arrasado. “Resgatamos Vicente, seus irmãos e sua mãe em Zipaquirá, uma cidade perto de Bogotá. Ele tem 3 meses. Temos um processo de adoção com um formulário e o cara que queria adotá-lo aplicou e passou em todos os nossos requisitos. Ele até foi ao nosso abrigo e escolheu Vicente entre seus irmãos e irmãs. Ele supostamente pegaria Vicente para adoção no dia 9 para levá-lo para casa. Então fizemos o que costumamos fazer para adoções - demos um banho nele e o preparamos para o dia da adoção (com o paletó, pois eles precisam ser perfeitos para o dia especial), mas o cara nunca apareceu. Ele ligou e pediu para cancelar a adoção ”, disse Diana, uma voluntária da Rescátame ao Portal Bored Panda.





O abrigo em que Vicente viveu chama-se Fundação Rescátame, que se dedica a encontrar animais abandonados e dar-lhes um lar. O abrigo compartilhou a história de Vicente em suas redes sociais e ela se tornou viral. As pessoas enviaram amor e carinho pelo filhote e muitas delas quiseram adotá-lo.
Depois de muita procura, Vicente finalmente encontrou um lar e uma nova família amorosa que realmente o queria. O abrigo divulgou um comunicado oficial dizendo que o filhote agora está adotado: “Obrigado a todos os interessados - nunca pensamos que sua história iria chegar tão longe. Queremos informar que Vicente já foi adotado por uma linda família. Ainda temos mais de 40 amigos peludos na fundação esperando por um lar. Você pode nos escrever por meio de nosso estagiário, que compartilhará seus formulários de adoção com os requisitos. ”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas