Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem lambe caixa eletrônico para dizer que coronavírus não existe

 

Reprodução internet

A polícia inglesa está investigando um homem que postou um vídeo no Facebook em que lambe um caixa eletrônico para, segundo ele, provar que o coronavírus não existe.

"Tenho saído todos os dias desde o bloqueio, lambi todas as teclas de dois caixas eletrônicos. Se vocês não acreditam, terei que provar para vocês que estão sendo enganados por um governo ladrão", dizia ele no vídeo, que acabou deletando depois. 

A iniciativa de lamber algum objeto para tentar provar que a pandemia é falsa não é inédita. Em março do ano passado, quando o vírus estava ainda se espalhando e pouco se conhecia sobre a doença, um influenciador digital conhecido como Larz foi hospitalizado depois de aceitar o desafio de lamber um vaso sanitário e contrair o coronavírus. Ele chegou a confirmar no Twitter que havia testado positivo, pouco antes de ter a conta suspensa. 

No Tik Tok, uma influenciadora chamada Ava Louise também gerou polêmica ao dizer que o vírus era coisa de pobre em um vídeo em que lambia o vaso sanitário em um avião.

"O coronavírus é para pessoas pobres. Lembre-se de que você pegou o coronavírus porque é feio. Se você parasse de comer e perdesse algum peso, não pegaria o vírus. [...] não consigo ter o coronavírus. As loiras ricas são IMUNES", dizia ela na postagem. A estupidez não passou despercebida e a rede social baniu sua conta. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code