Auxiliar de enfermagem de Jundiaí nos EUA relata alívio ao receber doses da vacina contra Covid: 'Sensação de bem-estar' - Itupeva Agora

Agora





quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Auxiliar de enfermagem de Jundiaí nos EUA relata alívio ao receber doses da vacina contra Covid: 'Sensação de bem-estar'

Um estudante brasileiro que trabalha como auxiliar de enfermagem em um hospital de Michigan, nos Estados Unidos, relatou ao G1 a sensação de alívio ao receber nesta terça-feira (12) a segunda dose da vacina contra Covid-19 produzida pela Pfizer em parceria com a BioNTech.

Ao G1, Marcus Vinícius Spinelli, de 22 anos e que é natural de Jundiaí (SP), contou que recebeu a primeira dose da vacina em 22 de dezembro, o que foi como um presente de Natal.

"Foi algo inexplicável. Eu jamais imaginaria que seria um dos primeiros da minha família, um dos primeiros de Jundiaí e do Brasil a tomar a vacina. Eu chorei de emoção, e como a primeira dose da vacina foi aplicada três dias antes do Natal, eu acabei recebendo o melhor presente que pude pedir pro Papai Noel", relata.

Com a segunda dose da vacina, ele reforça a sensação de alívio em proteger a si e todos de sua convivência.

"Com a segunda dose veio a sensação de bem-estar. Eu não estou apenas me protegendo, mas sim a minha comunidade, meus pacientes e as pessoas que moram comigo, ou seja, algo bem maior e mais valioso", reitera.

Brasileiro recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19 nos Estados Unidos

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas