Aumento no gás de cozinha - como comprar mais barato - Itupeva Agora

Agora





quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Aumento no gás de cozinha - como comprar mais barato


A partir de hoje, o botijão de gás de cozinha está mais caro. Nesta quarta-feira, a Petrobras anunciou um reajuste de 6% no preço do GLP para as distribuidoras e esse aumento deve chegar ao consumidor final nos próximos dias.


Para ajudar a reduzir o impacto de mais esse reajuste, os consumidores podem recorrer ao Chama, marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes.


Por meio da plataforma, o consumidor pode encontrar as melhores revendas de gás certificadas pela ANP de sua região, comparar preços, marcas e tempos de entrega, podendo decidir pela melhor opção para sua necessidade. É possível escolher entre diferentes formas de pagamento – pela plataforma ou no momento do recebimento do botijão – sem a cobrança de fretes ou taxas extras.


Os consumidores podem fazer sua compra pelo aplicativo - disponível para iOs e Android - ou pelo site do marketplace - www.chama.com.br.


Os porta-vozes do Chama estão disponíveis para falar sobre o possível impacto desse reajuste na venda de botijões e como os consumidores podem economizar na compra do gás5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas