Após ser reprovado por 157 vezes e gastar mais de vinte mil, homem finalmente consegue tirar habilitação - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Após ser reprovado por 157 vezes e gastar mais de vinte mil, homem finalmente consegue tirar habilitação


Vazamentos de banco de dados, do equivalente ao Detran inglês, mostraram que um motorista na Inglaterra, cuja o nome não foi revelado, conseguiu passar na prova teorica da auto-escola na 158ª tentativa após ter gasto mais de £ 3.000, o equivalente a 21 mil reais, em tentativas de aprovação. Outra mulher tentou 117 vezes e ainda não passou.
As descobertas também revelaram que um homem na Inglaterra precisou de 72 tentativas para passar no teste prático de direção.
Mark Tongue, diretor da Select Car Leasing, disse: "É verdade o que dizem: se a princípio você não conseguir, tente, tente e tente novamente."
"Passar no exame de direção pode ser um dos desafios mais difíceis da vida e pode exigir muito mais tentativas de alguns de nós do que de outros.
"Mas, independentemente de você falhar em seu teste uma ou 157 vezes, não há vergonha em se levantar e tentar novamente - e qualquer um que puder fazer isso merece grande crédito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas