Você ta ficando velho:Filme Esqueceram de Mim completa 30 anos - Itupeva Agora

Agora





terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Você ta ficando velho:Filme Esqueceram de Mim completa 30 anos






Em 1990, mais exatamente no dia 22 de dezembro, chegava aos cinemas brasileiros a história dos McCallister, uma tradicional família americana que, naquele ano se programou para passar as festas de fim de ano em Paris. E entre pais, tios, filhos e sobrinhos, um personagem se destacou: Kevin vivido pelo garoto-prodígio Macaulay Culkin.
Esqueceram de Mim foi um grande sucesso de público. Uma produção que custou US$18 milhões e faturou mais de US$500 milhões em todo o mundo.




É impossível não se divertir com aquele menino na pré-adolescência e suas descobertas solitárias sobre a vida. Da loção pós-barba no espelho às compras no supermercado. Das armadilhas e engenhocas criadas para barrar a entrada dos ladrões na casa da família. Do se reconhecer como dono de todo aquele espaço que antes era ocupado por tanta gente. E, claro, de como, no fim das contas, ter quem a gente ama por perto é importante.
Para a alegria dos que viveram na década de 1990 e assistiram ao filme nas salas de cinema, a novidade é que o canal de streaming Disney+ tem, além do primeiro longa, os outros dois que foram lançados. O segundo se passa em Nova York e é tão saboroso quanto o primeiro. O terceiro já traz um elenco diferente e deixa a desejar.
Mesmo assim, melhor que rever um clássico desses nesta época do ano, é aquecer o coração com ótimas lembranças.
(Fonte/ Imagem: Divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas