Unidade do Poupatempo de Jundiaí fecha durante feriado de Ano Novo - Itupeva Agora

Agora

 


quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Unidade do Poupatempo de Jundiaí fecha durante feriado de Ano Novo

A unidade do Poupatempo de Jundiaí estará fechada durante o feriado prolongado de Ano Novo de quinta-feira (31) até a próxima segunda-feira (4). O atendimento virtual é mantido nesse período e há mais de 110 opções disponíveis. De acordo com o governo de São Paulo, a reabertura será na segunda-feira em horário habitual de cada posto e mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo site ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.
As unidades que estão em regiões da fase amarela continuam com o expediente, mas com a capacidade reduzida de atendimento, seguindo os protocolos sanitários e de segurança. Pela internet é possível renovar a segunda via de CNH, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, licenciamento e transferência de veículos e entre outros.
Desde a retomada gradual em 19 de agosto, todos os atendimentos no Poupatempo são realizados apenas para atendimentos que devem ser feitos de forma presencial. A unidade de Jundiaí fica localizada na Av. União dos Ferroviários, 1760 – Centro. O horário de funcionamento pode ser consultado no site do Poupatempo.
(Fonte: G1 / Imagem: Agendamento.info)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas