SP tem hamburgueria inspirada na cultura pop - Itupeva Agora

Agora

 


terça-feira, 22 de dezembro de 2020

SP tem hamburgueria inspirada na cultura pop






A LE Burger é uma hamburgueria onde geeks e os personagens mais amados da cultura pop podem se sentir em casa. Localizado nos Jardins, na capita paulista, o restaurante é totalmente inspirado nos personagens de filmes, séries e games de todos os tempos.
O espaço tem cantos inspirados nos universos de Friends e Harry Potter; espadas de Lion de “Thundercats”, Zelda e John Snow de “Game of Thrones”, um sabre de luz Jedi e um tridente do Aquaman; uma cabeça do “Exterminador do Futuro”; uma máscara do Jason; a capa do Super-Homem, além de quadros, pôsteres, escudos e muitas miniaturas.





O conceito dessa hamburgueria geek surgiu durante uma viagem que os irmãos e sócios Daniel Sauer e Arthur Sauer fizeram há 25 anos para Portugal. “Em Lisboa, há um bar fantástico chamado Pavilhão Chinês, que é de um colecionador e tem todas as miniaturas e brinquedos que você pode imaginar. Queríamos abrir um lugar com essa cara”, conta Daniel.
Mas esse sonho só se concretizou muito tempo depois, em 2016, quando Arthur e seu antigo sócio Rodolfo Balestero, que é dono de uma loja de miniaturas geek chamada Limited Edition (daí a sigla LE no nome da casa) começaram o negócio. Daniel só entraria para a sociedade mais tarde.






Serviço

O LE Burger fica na Alameda Franca, 1055, nos Jardins, e funciona de terça a sexta-feira, das 12h às 15h30 e das 18h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 22h.
O estabelecimento está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos clientes, de acordo com os critérios estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Ao visitar o espaço, lembre-se de usar máscara de proteção e só tirá-la na hora de consumir os alimentos e bebidas. Além disso, higienize bem as mãos com álcool em gel ou água e sabão.
(Fonte: Catraca Livre. Imagens: Gabriel de Moura)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas