Sem acesso físico ao público, cerimônia de posse dos vereadores eleitos em Itupeva é no dia 1º de janeiro - Itupeva Agora

Agora

 


segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Sem acesso físico ao público, cerimônia de posse dos vereadores eleitos em Itupeva é no dia 1º de janeiro





A cerimônia de posse dos vereadores eleitos para a 14ª Legislatura de Itupeva (2021 a 2024) está marcada para o dia 1º de janeiro de 2021, sexta-feira, a partir das 10h, na Câmara Municipal. O prefeito eleito Marcão Marchi e o vice-prefeito Alexandre Mustafá também serão oficialmente empossados na cerimônia.




Após a posse, ainda sob o comando do vereador mais votado na última eleição, será realizada a primeira sessão extraordinária da nova legislatura, para definir o presidente e a mesa diretora para o biênio 2021/22. Em seguida, já sob o comando do novo presidente da Casa, será realizada sessão extraordinária para eleger o presidente e a mesa diretora para o biênio 2023/24.
Por conta da pandemia do coronavírus, de acordo com a Portaria nº 1.454 da Câmara Municipal, todo o evento será realizado de maneira virtual, sem acesso ao público, que poderá acompanhar pelo canal oficial da Câmara no YouTube, onde as sessões ficam disponíveis: www.youtube.com/itupevaaovivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas