Santander realiza venda de Imóveis a partir de 18 mil reais - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Santander realiza venda de Imóveis a partir de 18 mil reais









Durante o mês de dezembro, o Santander, por meio da plataforma Santander Imóveis, disponibiliza 661 imóveis para venda online direta ou via leilões digitais, com descontos que chegam até 70%. São casas e apartamentos, entre os valores de R﹩ 18.000,00 até R﹩ 23.752.000,00 que estão à venda graças à parceria do banco com o outlet de imóveis Resale.
As ofertas estão espalhadas por todo o Brasil, sendo 427 imóveis no Sudeste, 91 no Nordeste, 84 no Sul, 39 na região Centro-Oeste e 20 na região Norte. Todos os ativos estão 100% quitados, sem nenhum tipo de dívida para quem compra.




"É importante ter a oportunidade de comprar propriedades com o menor preço, afinal, são uma excelente forma de investimentos" ressalta o fundador da Resale , startup contratada pelo Santander Brasil e responsável pela tecnologia de vendas do portal.
Além da venda direta, também serão realizados leilões por três leiloeiros credenciados, Zukerman Leilões,Mega Leilões e Sold Leilões. As vendas são feitas pelo site Santander Imóveis . É importante que os interessados leiam atentamente o edital.
Para ver os imóveis à venda, o usuário deve acessar https://www.santanderimoveis.com.br e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas