Rodovias das regiões de Sorocaba e Jundiaí devem ter fluxo intenso na saída para feriado - Itupeva Agora

Agora

 


quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Rodovias das regiões de Sorocaba e Jundiaí devem ter fluxo intenso na saída para feriado


 

O feriado de Natal tem previsão de movimento nas estradas das regiões de Sorocaba (SP) e Jundiaí (SP). Por conta da pandemia, a concessionária que administra o sistema Anhanguera-Bandeirantes não divulgou números de previsão.
Na Rodovia Castello Branco, a Polícia Rodoviária e as concessionárias começaram a operação de fim de ano para monitorar o tráfego. A mobilização vai até o dia 17 de fevereiro, com monitoramento por radares, drones e câmeras de fiscalização.
A recomendação é que se evite viagens desnecessárias e a exposição ao risco de contaminação por Covid-19.
Segundo a concessionária, o movimento deve aumentar a partir das 11h e quem não quiser pegar trânsito deve esperar até as 22h, quando deve diminuir o fluxo.
Na quinta-feira (24), o horário melhor para viajar será entre 00h e 6h. A previsão é de que quatro milhões de veículos passem pela Castello Branco até o dia 4 de janeiro.
No fluxo de veículos no sistema Anhanguera-Bandeirantes, no feriado de natal, a previsão da concessionária é de que 745 mil de veículos trafeguem entre a saída e chegada à capital no período de cinco dias: de 23 de dezembro até o dia 27 de dezembro.
Os horários de pico devem: quarta-feira das 15h às 20h, quinta-feira das 8h às 14h e domingo das 14 às 21h.
(Fonte: G1/ Imagem: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas