Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Reino Unido registra reações alérgicas após vacina

Duas pessoas com "histórico de reação alérgica significativa"  tiveram reação ao tomar a vacina da Pfitzer, no Reino Unido. De acordo com o "The Guardian", os pacientes que tiveram a reação são servidores do NHS. Ambos estão se recuperando bem", segundo Powis. As informações são do Portal G1.

O diretor médico do NHS, o serviço público de saúde britânico, Stephen Powis, disse que "como é comum com as novas vacinas, a MHRA aconselhou, por precaução, que pessoas com histórico significativo de reações alérgicas não recebam esta vacina", segundo o jornal britânico "The Guardian".

Veja íntegra do comunicado da agência


"Qualquer pessoa com histórico de reação alérgica significativa a uma vacina, medicamento ou alimento (como histórico anterior de reação anafilactoide [semelhante à anafilaxia] ou aqueles que foram aconselhados a carregar um autoinjetor de adrenalina) não devem receber a vacina Pfizer / BioNtech.

Instalações de reanimação devem estar disponíveis o tempo todo para todas as vacinações. A vacinação só deve ser realizada em instalações onde existam medidas de reanimação."

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code