Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Regularização de CNHs suspensas pode ser feita de forma online






Motoristas que tiveram a Carteira Nacional de Trânsito (CNH) suspensa e estão proibidos de dirigir podem, a partir de agora, iniciar o processo para regularizar o documento de forma online. A ação visa suprir a demanda dos cidadãos, principalmente durante a pandemia do Coronavírus.
Com o serviço online, o condutor inicia o cumprimento da penalidade e não precisa comparecer presencialmente às unidades do Poupatempo ou do Detran-SP para a entrega da CNH.




Basta o motorista realizar a solicitação nos canais digitais que o próprio sistema fará o processamento do bloqueio no prontuário do condutor em até 12 horas, com a inclusão das datas de início e fim do cumprimento da penalidade.
Assim, após o cumprimento da suspensão e realização do curso e prova de reciclagem, o sistema vai desbloquear automaticamente o prontuário do motorista. Caso a CNH do condutor esteja válida, o mesmo poderá voltar a dirigir com o mesmo documento. Se ela estiver vencida, o motorista deve renovar a habilitação também pela internet, no aplicativo ou portal do Poupatempo.
(Fonte/Imagem: G1)




Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code