Região - Vigia noturno é baleado ao ajudar vítima de roubo de veículo - Itupeva Agora

Agora





quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Região - Vigia noturno é baleado ao ajudar vítima de roubo de veículo



Segundo informações da página Imprensa Policial, perigosa rotina de vigias noturnos que auxiliam a polícia no combate à criminalidade se revelou quase fatal a um deles que atua na Vila Hortolândia, em Jundiaí. Na noite da última segunda-feira (14), ele foi baleado no abdome ao tentar ajudar um morador que teve seu veículo roubado por dois criminosos.

Os assaltantes tentavam dar partida no automóvel, por volta das 22 horas, quando o vigilante se aproximou, informado pelo dono de que dois homens o haviam rendido momentos antes para roubar seu carro.

O veículo estava estacionado na rua Zaquias Muzaiel e acabou sendo deixado no local pelos dois desconhecidos, que atiraram contra a vítima assim que ela parou sua moto ao lado dos criminosos na tentativa de evitar o assalto.

Enquanto os bandidos fugiram a pé, o vigia foi levado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo para passar por cirurgia. Nenhum dos dois homens foi identificado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que ficou a cargo da apuração do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas