Região - Tarado derruba moça de moto; vítima fratura tornozelo - Itupeva Agora

Agora

 


quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Região - Tarado derruba moça de moto; vítima fratura tornozelo






Uma moça de 20 anos fra



turou o tornozelo ao ser atacada em cima de sua motocicleta por um maníaco sexual na rua Ricardo Gobo, no Jardim do Lago, em Jundiaí.

O homem, que agora está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal, também estava de moto e fez a jovem cair, causando o ferimento grave nela.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou socorrer a motociclista. Os resgatistas a encaminharam ao hospital, onde ela permaneceu internada para passar por cirurgia.

Mesmo ferida, a jovem conseguiu detalhar os momentos pelos quais passou. Ela contou que seguia pela via pública, quando foi surpreendida pelo desconhecido, que emparelhou a moto com a sua.

Após dizer seu suposto nome, o abusador começou a dizer palavras de cunho sexual e importunar a motociclista, que precisou se concentrar com o trânsito, ao mesmo tempo que tentava evitar as investidas do tarado.





Ele não se limitou a dizer coisas impróprias à moça, como também tentou tocá-la o tempo todo, mesmo com ambos em cima dos veículos, correndo o risco de queda ou atropelar possíveis pedestres.

O assédio foi tanto que, em determinado momento, a motociclista acabou caindo. Apenas neste momento é que o tarado deixou o local, abandonando a moça com uma fratura no tornozelo.

A polícia tenta agora descobrir possíveis câmeras de segurança instaladas no trecho por onde vítima e abusador passaram. Quem tiver conhecimento de autores de crimes semelhantes também podem ajudar a polícia denunciando-os pelos números 190 (PM), 153 (GM) ou 4521-2024 (DDM). Não é necessário se identificar.


Fonte: Imprensa Policial





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas