Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Região - Polícia Militar captura três procurados da Justiça


Policiais militares do 49º Batalhão, com sede em Jundiaí, capturaram três procurados da Justiça em ações distintas em Campo Limpo Paulista e Morungaba.

A mais recente captura ocorreu nesta segunda-feira (7), na região central de Morungaba. De acordo com a PM, a abordagem foi feita após um pedestre agir de maneira nervosa assim que viu a aproximação da viatura.

Pesquisa à Divisão de Vigilância e Captura (DVC) revelou um mandado d prisão contra o homem, que foi levado à delegacia local e recolhido no Centro de Triagem de Itatiba.

Campo Limpo

Duas das capturas ocorreram em Campo Limpo Paulista, no domingo (6). Em uma delas, o detido foi encontrado em frente de um bar. Ele entrou rapidamente no comércio assim que notou os policiais, mas não conseguiu escapar.

Segundo o apurado pela PM, o homem tinha contra si mandado de prisão decretado em processo de embriaguez ao volante. A captura foi feita no bairro do Botujuru.

Já na avenida Antonio Di Gioia, outro procurado foi capturado durante patrulhamento de rotina de militares do 49º Batalhão. Ele também agiu de maneira nervosa com a aproximação da viatura e, por isso, foi abordado, sendo descoberto um mandado de prisão contra ele


Fonte - ImprensaPolicial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code