Região - Falta de máscara causa brigas entre clientes e seguranças em supermercado - Itupeva Agora

Agora





sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Região - Falta de máscara causa brigas entre clientes e seguranças em supermercado





Segundo informações do Portal G1, um cliente de um supermercado de Campo Limpo Paulista foi contido por seguranças depois de uma briga com eles. Segundo o mercado, a confusão aconteceu por causa da falta do uso de máscara. O caso foi registrado nesta quinta-feira (24).
Imagens feitas por câmeras de segurança do mercado e por pessoas que estavam na loja mostram quando começa a confusão, seguida de agressão, até o momento em que o homem é contido pelos seguranças.
A polícia não foi chamada e nenhum registro de ocorrência foi feito. O homem foi liberado e deixou o comércio.




O mercado informou que condena a violência, "mas está empenhado em garantir a saúde e o bem estar de todos que frequentam nossas lojas protegidos". Ainda conforme o comércio, um procedimento legal será aberto "para garantir que não haja distorções dos fatos e que os culpados sejam devidamente punidos".
"O Ricoy, desde o início da pandemia da Covid-19, atuou de forma preventiva para que suas lojas se adequassem a todos os padrões de prevenção contra disseminação da doença. Em cumprimento às normas vigentes que buscam a proteção da saúde da população, em nossas lojas é proibida a entrada sem máscara. A orientação, portanto, é impedir acesso de quem tenta burlar a determinação. No caso em questão, a pessoa insistiu em entrar e ao ser impedido, passou a agredir o funcionário de forma acintosa. A situação infelizmente eteriorou-se para as vias de fato", completa a nota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas