Prestes a ser embalsamado, queniano volta dos mortos aos berros no necrotério - Itupeva Agora

Agora





quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Prestes a ser embalsamado, queniano volta dos mortos aos berros no necrotério

Imagem: Reprodução

Peter Kigen, um queniano de 32 anos, virou notícia no mundo todo depois de ter acordado no necrotério três horas após ter sido declarado morto. O caso aconteceu no último dia 24/11, no Hospital Kapkatet, exatamente quando a equipe médica se preparava para iniciar o processo de embalsamento do cadáver.





De acordo com as informações do The Standard, o homem, morador do vilarejo de Kibwastuiyo, em Bureti, desmaiou em casa com uma forte dor no estômago e teria ido a óbito no caminho para o hospital.

No entanto, quando a equipe do necrotério fez um corte em sua perna para iniciar o procedimento de drenagem de sangue, Peter acordou aos gritos, assustando não só os profissionais como também o irmão e o tio que acompanhavam o processo.

De acordo com Gilbert Cheruiyot, médico do hospital, a situação ocorreu porque os familiares de Kigen não quiseram esperar o atestado de óbito e levaram por conta própria ao necrotério.





Peter, depois do susto, contou que possui uma doença crônica no estômago. “Não posso acreditar no que acabou de acontecer. Como eles descobriram que eu estava morto? Eu nem sabia onde estava quando recuperei a consciência, mas agradeço a Deus por poupar minha vida. Vou servi-lo pelo resto da minha vida”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas