Prefeito Marcão Marchi e vice Alexandre Mustafa são diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (18/12) - Itupeva Agora

Agora





sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Prefeito Marcão Marchi e vice Alexandre Mustafa são diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira (18/12)


O prefeito reeleito Marcão Marchi e o vice Alexandre Mustafa de Itupeva foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde desta sexta-feira (18/12) que, neste ano por causa das medidas de segurança no combate ao coronavírus, ocorreu de forma virtual.
A diplomação é o ato formal que encerra o processo eleitoral e habilita os candidatos eleitos a tomar posse nos seus respectivos cargos.
“É um momento muito esperado e de agradecimento a toda população de Itupeva, que nos escolheu novamente para governar esta cidade por mais quatro anos. Vou honrar esses votos que recebemos, e trabalhar dobrado para que esse município fique cada vez melhor, a população itupevense merece”, ressaltou o prefeito Marcão Marchi.
“Gratidão à população de Itupeva pelo reconhecimento ao trabalho que já foi realizado, confirmando que a cidade está no rumo certo, e que a gestão Marcão-Mustafa tem muito para entregar nos próximos quatro anos, com planejamento e qualidade de vida para todos os munícipes”, destacou o vice-prefeito, Alexandre Mustafa.
A cerimônia de posse está marcada em 1º de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de Itupeva, e será fechada ao público. O evento será transmitido pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas