PM discute com companheiro e o ameaça com arma na cabeça em SP (vídeo) - Itupeva Agora

Agora





sábado, 5 de dezembro de 2020

PM discute com companheiro e o ameaça com arma na cabeça em SP (vídeo)






Uma cena chocante e perigosa chamou a atenção ontem em São Paulo e vídeos do momento em que dois policiais militares em serviço se desentendem, com direito a arma apontada para a cabeça, viralizaram nas redes sociais. Felizmente, ninguém ficou ferido. Veja o vídeo:







Segundo as informações de vários portais de notícias, o desentendimento ocorreu na esquina das ruas dos Timbiras e Santa Ifigênia e o motivo foi porque o soldado Felipe do Nascimento, lotado na 2ª companhia do 13º batalhão, demorou para retornar do almoço. 

Ao retornar, ele foi cobrado pelo cabo Márcio Simão de Oliveira, lotado na 3ª Companhia do 7º batalhão, que afirmou que reportaria ao sargento pois teria de ficar sem almoçar pelo atraso. A discussão então fica mais acalorada, até que Felipe saca a arma, com a população ao redor incitando o confronto. Márcio ainda tenta desarmar o outro PM. 

Felipe do Nascimento foi detido em flagrante pelos crimes de ameaça e de violência contra superior qualificada pelo uso de arma e, segundo a PM, foi conduzido ao presídio militar Romão Gomes. 

Em nota, a PM classificou como "gravíssima e repulsiva a ocorrência", alegando que viola os valores fundamentais da instituição, o que exige severas punições.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas