Ad Code

Ticker

6/recent/ticker-posts

Noivo causa indignação por não permitir esposa "casar de branco" por não ser pura


Um homem causou indignação ao questionar em um fórum o motivo pelo qual sua futura esposa estava tão chateada quando ele disse a ela que ela não tinha permissão para usar um vestido de noiva branco como ela planejou.  O homem anônimo, de 32 anos, que vem de uma "família muito religiosa", explicou que é contra as tradições de sua família que sua parceira, de 23 anos, use um vestido branco.

Ele disse: "Venho de uma família muito religiosa com fortes crenças cristãs e uma das tradições da minha família é que, se a mulher que vai se casar não for virgem, ela não deve usar vestido branco no dia do casamento."

Mas a razão disso gerou indignação online.

Ele continuou: "Minha família sabe que minha futura esposa não era virgem quando a conheci porque minha mãe me perguntou quando comecei a namorar se ela era pura e eu fui honesto e disse que ela tinha namorados antes de me conhecer . "

Sem surpresa, quando ele contou à namorada, ela não ficou feliz.

"Minha esposa ficou muito chateada quando eu perguntei se ela poderia usar um vestido colorido e ela está dizendo que não vai se casar comigo porque está muito humilhada com toda a situação, mas eu realmente não vejo como um grande problema o vestido não for branco"

Na internet, vários usuários o refutaram e esclareceram que a "cor do vestido" não é uma tradição propriamente cristã “Esta não é uma tradição cristã, nem é uma tradição moderna. Não há 'cor cristã' para virgindade no casamento ou qualquer outra coisa. Biblicamente, as mulheres solteiras / virgens usavam mantos multicoloridos. Até o início do século 20, o azul era a cor 'tradicional' da pureza, e os casamentos geralmente eram realizados com pessoas usando suas melhores roupas. O branco tornou-se moda por causa do vestido branco da Rainha Vitória."

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!

Ad Code