Mulher se atraca com cobra para salvar cãozinho que seria devorado, veja o vídeo - Itupeva Agora

Agora





quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Mulher se atraca com cobra para salvar cãozinho que seria devorado, veja o vídeo


Michelle van Schouwen, uma australiana residente em Sunshine Coast (Queensland, Austrália) protagonizou uma cena heroica capturada em uma câmera de segurança na última sexta-feira (27/11). A mulher, ao ver o cãozinho de 9 meses ser agarrado por uma píton-tapete no quintal da casa, não teve dúvidas, se atracou com a cobra para salvar o pobrezinho de ser devorado.

Segundo as informações, ela se assustou com os barulhos que o filhote fazia e no quintal o encontrou já dominado pela cobra. Ela então tentou salvá-lo usando um embrulho de natal para bater na cobra e fazê-la soltar o cãozinho Jasper. Como não adiantou, ela agarrou a cobra com as próprias mãos e entrou em um rápido combate até conseguir sucesso. 

"Foi um pânico, então corri e quando cheguei ao fim do pátio, meio que congelei e gritei. Tinha acabado de ver a píton envolvendo o Jasper", disse ela ao "Win News".

A atitude desesperada deu certo e Jasper está se recuperando de uma mordida na orelha esquerda e uma escoriação que atingiu um dos pulmões





Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas