Motociclista com moto com barulho é pego com drogas em Itupeva. Ele havia adulterado a moto. - Itupeva Agora

Agora





segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Motociclista com moto com barulho é pego com drogas em Itupeva. Ele havia adulterado a moto.






Segundo informações da Página da Equpe Bravo Itupeva, em deslocamento para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego em estabelecimento comercial, a equipe da PM deparou-se com uma motocicleta de cor preta em alta velocidade pela via produzindo ruídos excessivos, estalando o escapamento com o corta giro do motor.
Ao avistar a viatura o condutor tentou empreender fuga, porém não obteve êxito, pois os patrulheiros conseguiram abordá-lo logo em seguida.




Realizada busca pessoal foi encontrada uma porção de maconha para consumo pessoal e ao realizar a vistoria da motocicleta foi possível verificar que o chassi estava suprimido e a placa de identificação era artesanal, além do motor estar com parte da numeração raspada. Após consulta via Agência de Área do 11° BPM/I e Copom foi informado que se tratava de uma motocicleta na cor vermelha de mesma marca e modelo, contudo a numeração do motor era diferente e não combinava com nenhum dos números que o veículo ainda ostentava.
O condutor que não possuia CNH informou que a moto fora arrematada em leilão. Diante dos fatos foi conduzido ao Plantão Policial pelo crime do Art. 311 do código penal (Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor , de seu componente ou equipamento) e Art. 28 da Lei de Drogas onde a delegada de plantão fez BOPC e TC dos crimes mencionados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas