Morador de rua se arrisca e salva 16 animais em incêndio - Itupeva Agora

Agora





terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Morador de rua se arrisca e salva 16 animais em incêndio





Keith Walker, 53, morador de rua arriscou a própria vida para salvar vários cães e gatos presos em um abrigo durante um incendio em Atlanta, nos EUA. O caso aocnteceu no último dia 18 de dezembro.
“Eu estava muito nervoso, não vou mentir. Fiquei realmente com medo de entrar lá com toda aquela fumaça. Mas Deus me colocou lá para salvar aqueles animais”, disse Walker à CNN. "Se você ama um cachorro, pode amar qualquer pessoa no mundo. Meu cachorro é meu melhor amigo e eu não estaria aqui sem ele, então sabia que tinha que salvar todos aqueles outros cães."




Embora o abrigo não tenha sido completamente destruído, o fogo o deixou inabitável, de acordo com o fundador do W-Underdogs, Gracie Hamlin.
Felizmente, a W-Underdogs estava a apenas uma semana de se mudar para suas novas instalações, onde os animais agora residem.
"Ele é meu anjo da guarda", disse Hamlin à CNN. "Mesmo os bombeiros não queriam lidar com os cães. Eles chamaram o controle de animais, mas Keith já estava no prédio retirando os cães e gatos até que todos estivessem seguros."
Hamlin conheceu Walker, que vive sem teto desde os 13 anos de idade, porque ela o deixa manter seu cachorro, um pitbull chamado Bravo, no abrigo todas as noites.
Walker estava indo pegar Bravo e levá-lo para dar um passeio quando viu o fogo. Ele foi capaz de resgatar todos os animais - seis cães e 10 gatos.
"Não posso agradecê-lo o suficiente por salvar meus animais", disse Hamlin. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas